quinta-feira, 5 de julho de 2007

Nota de Imprensa do PS/Loulé em Setembro de 2004



Nota de Imprensa


Finalmente!

A um ano das Eleições Autárquicas o PSD resolve retirar do “congelador” o projecto para a construção da nova via de ligação entre a Via do Infante e as Duas Sentinelas.
O PS/Loulé congratula-se, mais uma vez, pelo facto de um projecto do anterior executivo Socialista da Câmara e Governo da República ser levado por diante.

O PS/Loulé sempre considerou esta obra como urgente e fundamental para o desenvolvimento do concelho.
E foi mesmo por intervenção dos anteriores executivos camarários do Partido Socialista que o primeiro troço desta estrada foi feito, em 1999, tendo, depois, sido elaborado e aprovado projecto para a segunda fase, cujo concurso para a obra aconteceu em 2001.

No entanto, não deixa de assinalar que o projecto esteve parado na gaveta, cerca de três anos. O Sr. Secretário de Estado que hoje veio a Loulé anunciar a abertura do concurso para a obra, deveria ter apresentado desculpas à população e exposto as razões que justificaram tão grande atraso.

Os Louletanos e os Quarteirenses nunca perceberam por que motivo o governo do PSD decidiu, em 2002, interromper aquele concurso. Se tal não tivesse acontecido a obra já estaria feita, e hoje estaríamos todos a aplaudir a sua continuação até à cidade de Quarteira.
Perderam-se assim três anos, sem necessidade, a não ser que a intenção tenha sido, desde o início, fazer descolar a obra da acção dos governantes socialistas.


Por último, o PS/Loulé espera ainda que a Câmara PSD leve por diante, ainda durante este mandato, o projecto que apresentou à população em 2001 “Ligação Loulé Quarteira em Quatro Faixas em Dez Minutos”.

Estamos perfeitamente convictos que foi com esta promessa que o PSD ganhou as últimas eleições autárquicas

É que, a não se verificar tal facto, estamos perante o maior mentira eleitoral de sempre.



Comissão Política do PS/Loulé



Quarteira 23 de Setembro de 2004.





.